comunidade budista triratna

Com Manjupriya

Local: Sítio Santa Luzia, Itu, São Paulo

Datas: dias 10, 11, 12, 13 de fevereiro, 2018

Valor: R$ 770,00

Reserva Antecipada: R$100,00 (não reembolsável e não transferível) e o restante pode ser feito em duas vezes

Contato:

telefone: 11 99670 4564

retiros e workshops

Próximo Retiro em 2018 - Carnaval, Itu, São Paulo

- com Manjupriya


O tema deste retiro do Carnaval 2018 é Mindfulness ou Atenção Plena. Nele você vai aprender todas as meditações básicas budistas que promovem presença, abertura e habilidade na hora de encarar os altos e os baixos da sua vida.


Com ensinamentos simples e accesíves, Manjuprya (Stephen Little) vai apresentar passo a passo como cada participante pode integrar esta prática no dia-a-dia.


Este retiro é especialmente aberto para todas as pessoas - independentemente da experiência.


O programa diário começa no sábado às 9h30 com ensinamentos e meditação. Almoço às 13h15. Alongamento às 15h00. Meditação às 25h30. Jantar às 18h30. Meditação às 20h. Encerramento do dia às 21h

Na terça-feira o programa começa às 7h com alongamento e meditação. Café da manhã às 8h45. Ensinamentos às 9h30. Terminamos depois do almoço às 13h30.

Retiros

A meditação alimenta três necessidades básicas: apoia a nossa capacidade de experimentar o momento atual; é a base de um caminho para cultivar passo a passo a nossa vida emocional; e, em longo prazo, faz com que a gente perceba as coisas tal como são e não de uma forma distorcida e confusa.


Um retiro oferece excelentes condições de encontrar um espaço para deixar as distrações da vida cotidiana de lado, para nos conhecermos melhor. O segredo por trás disso, é a consciência que cultivamos por meio de um simples programa diário. Durante este final de semana, Manjupriya, budista ordenado e professor experiente de meditação, dará espaço para você fazer isto e aprender os princípios da paz mental, ideal para quem vive na cidade grande.